sábado, 9 de junho de 2012

Apostas Euro


Mesmo iniciando pelo segundo dia vamos dar inicio aos palpites da Eurocopa 2012.
A primeira partida do dia é entre Holanda e a fraca Dinamarca, a superioridade Holandesa será mostrada em um placar de 3 a 0 pra Holanda, pois a Dinamarca é vergonhosamente ruim.
Alemanha e Portugal eu aposto em 1 a 1, não que eu ache que a Alemanha está no mesmo nivel de Portugal, mas é que vou torcer por Portugal e não conseguirei colocar derrota para Portugal. Aliás vou mudar meu palpite pra 2 a 1 Portugal.

No primeiro dia fiquei surpreso com o empate grego pois eu aposta em um massacre polones, já ue não gosto da Grécia e sei reconhecer sua ruindade. Já Russia e Republica Tcheca também fiquei surpreso pois apostava em uma vitoria Russa, mas não por 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário