segunda-feira, 13 de maio de 2013

Unicast 05 - Os Papagaios Amarelos, Chupa Tiradentes e Malditos Holandeses

Um programa histórico, por nosso retorno, um quadro inédito, promoção e o assunto também histórico ou geográfico.
Estamos de volta agora falando de um assunto que amo, falando um pouquinho da história dessa minha terrinha, a ilha do amor São Luís do Maranhão. A única capital brasileira fundada por franceses.


Nesse programa descubra um pouco sobre os papagaios amarelos, conheça Upaon-Açu, sorria com um teste de áudio e presencie nossa primeira leitura de emails e comentários.
Participando do programa estão o amante da ilha Marcos, o novo historiador Yuri e o solteiro mais cobiçado do programa Fernando.

PROMOÇÃO

E mais, anunciamos nossa primeira promoção. Concorra ao Box com os três filmes do Poderoso Chefão, para ganhar você precisa:

- Curtir nossa página no Facebook.
- Compartilhar o post da promoção também pelo Facebook.
- E quando entramos em contato precisará saber o código secreto revelado durante o programa.

DOWNLOAD

Clique no PLAYER abaixo para ouvir direto no navegador ou se preferir fazer o DOWNLOAD clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Link Como” para baixar o arquivo no formato MP3

UNICAST 05.mp3


Links Relacionados ao Programa

- Beavis and Butt-Head
- Os Barbixas - A Santa Ceia
- Documentário Papagaios Amarelos - Não é Link para ver o Doc

E-MAIL

Mande seu e-mail para:
unicast5.0@gmail.com
E curta a nossa página no Facebook:
Unicast 5.0

DEDICATÓRIA

Programa dedicado a todas as mães, incluindo as nossas, por nos aguentar, para a mãe de Marcos(a minha mãe), agradeço por não ter me jogado no lixo, quando viu a coisa feia
que saiu de seu corpo. A mãe de Luis por não nos expulsar de sua residência, por nossa zuada e bebedeira. Desculpas a mãe de Fernando por sermos uma má influência e a mãe de Yuri
que cuida dele mesmo com ele tendo necessidades especiais. A mãe de Juscelino agradeço pelos genes de policial que ela o deu.

Dedicado também ao nosso companheiro de Ensino Médio Fernando Souza Filho, que fez o curso de eletrônica no Cefet-Ma atualmente IFMA, ao qual não tive muito contato, mas deixo meu abraço a essa vida jovem, vítima de um acidente na estrada.
Assista ao show do Mamonas no céu por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário